Como Nascemos

Comunidade Terapêutica Filhos da Luz

A Comunidade Terapêutica Filhos da Luz nasceu a partir de uma necessidade crescente em nossa região que era a questão do tratamento para usuários de drogas.

Seu idealizador foi o Dr. Ronaldo Meirelles Campos, Cirurgião-Dentista, que após ter enfrentado o problema da dependência química com um de seus filhos, e vendo o quanto isso era doloroso, resolveu usar seus talentos e recursos para iniciar um serviço que pudesse atender pessoas de baixa renda e sem recursos para pagar um tratamento especializado.

A Comunidade iniciou as suas atividades no mês de novembro de 2010, atendendo apenas três dependentes químicos em situação de rua, que aceitaram participar, voluntariamente, de um programa de recuperação.

Durante todos esses anos, passamos por uma curva de aprendizado que nos permitiu criar um método de tratamento bastante revolucionário e de baixo custo, que dá condições do individuo encarar uma vida sem a necessidade da droga ou do álcool.

Com o tempo, vários amigos e patrocinadores se juntaram ao projeto, de forma que temos uma instituição séria, com sede própria e organizada de modo transparente e que deseja ser uma referência no tratamento da dependência química em nossa região.

Faça uma Doação

Se você não está próximo a nossa instituição e gostaria de contribuir com nosso projeto.

Seja um Voluntário

Aqui na Comunidade Terapêutica Filhos da Luz você é muito bem vindo à participar.

Entre em Contato

Quer saber mais sobre nosso projeto. Entre em contato conosco.

Próximos Eventos

Participe dos nossos eventos e palestras. Você será sempre Bem Vindo.